Retorno à Pátria Espiritual

Corações queridos,

Informamos a desencarnação de Aline Vasques Castro, antiga trabalhadora de nossa Casa e que atualmente participava da célula da DAEM.

A família informa que não haverá velório e que o cortejo para sepultamento seguirá a partir de 12h30 do escritório do Recanto da Paz, no bairro Compensa, em direção ao cemitério de mesmo nome, em Iranduba.

Que nossos pensamentos e vibrações de paz envolvam nossa irmã querida e sua família, na certeza do amparo dos incansáveis Benfeitores Espirituais.

“Na estrada da evolução, quem sai de uma vida entra em outra, porque berço e túmulo são, simultaneamente, entradas e saídas em Planos da Vida Eterna.” (André Luiz)

1 Resultado

  1. Pedro ACL Pequeno disse:

    Aline foi minha colega de graduação na Biologia, uma das primeiras que fiz. Nos aproximamos naturalmente, quando ainda estávamos meio isolado do resto; tínhamos personalidades parecidas. Vivemos bons tempos juntos. Depois cada um seguiu com sua vida, mas sempre torcemos para que as coisas deem certo para os demais, mesmo que de longe. É difícil ver nossos colegas partirem tão jovens. Que ela possa se recuperar e seguir seu caminho, e saber que apesar das dores e dificuldades dessa vida, deixou boas lembranças.

× Como posso te ajudar?