Aviso Importante

Queridos amigos,

No dia 17/3/2020 a Fundação Allan Kardec decidiu suspender, por 15 dias, suas atividades presenciais, tendo em vista os cuidados necessários para se prevenir a disseminação do coronavírus. Naquela data, foi afirmado que, terminado o prazo, a FAK voltaria a se manifestar.

Duas circunstâncias precisam ser consideradas:

– no dia 21/3/2020 o governo do Estado editou o Decreto 42.099, o qual suspendeu por tempo indeterminado o funcionamento das instituições religiosas no Amazonas;

– as autoridades da área de saúde continuam a recomendar o isolamento social como medida mais eficaz de controle da disseminação do vírus.

Desta forma, a FAK reafirma seu compromisso de cooperar com o esforço social de combate ao COVID-19 e mantém, por tempo indeterminado, todas as suas atividades presenciais suspensas. O eventual retorno dependerá das orientações das autoridades sanitárias.

Até esse momento, a FAK continuará realizando atividades à distância e usando os recursos tecnológicos de comunicação. Nesta semana, inclusive, anunciaremos novas atividades para a comunidade de trabalhadores, estudantes e assistidos.

Fraternalmente,

Conselho Diretor da FAK

× Como posso te ajudar?