C’EST FINI, JAMAIS!

Na última sexta feira, dia 7/4/2023, a Fundação Allan Kardec realizou o evento “C’est fini, jamais!”. Um dia muito especial! 

O evento foi simples na realização e intenso nas reflexões e emoções!

O ponto de partida para o VIII Simpósio FAK foi como um resgate das emoções vivenciadas na primeira edição, realizada em 2009. 

A pesquisadora espírita Isis Martins, na sua apresentação sobre as origens do Espiritismo nas terras amazônicas, discorreu, com grande entusiasmo, sobre os aprendizados da pesquisa realizada sobre a vida e obra do pioneiro Jorge Ayres de Miranda. O trabalho, apresentado no VI Smpósio FAK, pode ser conferido aqui (https://www.faknet.org.br/2023/04/07/jorge-ayres-de-miranda-um-pioneiro-do-espiritismo-no-amazonas/). 

O lançamento da primeira versão do Calendário de Efemérides do Movimento Espírita Amazonense, tendo todas as datas retiradas dos artigos publicados nos anais das sete edições do Simpósio FAK, mostrou que estamos cumprindo o compromisso de resgatar a história do Espiritismo no Amazonas. No calendário, consta-se que em 2023 completou-se 100 anos da desencarnação do pioneiro homenageado (https://www.faknet.org.br/calendario-espiritas-amazonense/).

As fotos aqui expostas falarão por si só.

O que virá depois? 

Você quer fazer parte do VIII Simpósio FAK? 

Como simposista colaborador compondo umas das equipes do Simpósio: artes, pedagógica, secretaria, apoio administrativo, divulgação, FAK Virtual, médico-espiritual, finanças, logística?

Ou como simposista expositor, produzindo relatos ou artigos dentro da grade temática do VIII simpósio (inserir links do manual do articulista e do relator)?

Ou ainda como simposista participante, tendo oportunidade de assistir as apresentações e refletir acerca do aprendizado para si?

Aguarde a reunião virtual de 29/04/2023, em que todos esses pontos serão esclarecidos.

C’EST FINI, JAMAIS!

Acompanhe nossas redes sociais:

📲 Facebook | facebook.com/fakvirtual
🎥 YouTube | youtube.com/fakvirtual
📱 Instagram | instagram.com/fakvirtual
🌐 FAKnet | faknet.org.br

× Como posso te ajudar?