Pré-evento VIII Simpósio FAK

Na próxima sexta feira, dia 7 de abril de 2023 (feriado), a Fundação Allan Kardec dá início efetivo à realização do VIII Simpósio FAK, convidando toda a comunidade para o evento “C’est fini, jamais!”

Há na obra de Deus uma característica singular: nada se constrói efetivamente de forma cristã sem o exercício da solidariedade: “porque o homem tem de herdar do homem e porque seus trabalhos e seus resultados são coletivos: Deus abençoa a solidariedade”.

Assim é que o labor dos trabalhadores do ontem contribui para o desenvolvimento dos compromissos iluminativos dos de hoje, que, por sua vez, contribuirão para o desenvolvimento das gerações vindouras de trabalhadores do bem.

O evento tem por objetivos:

a. Ensejar oportunidade aos participantes ampliarem a percepção acerca da construção solidária da obra Deus, a qual somos colaboradores;
b. Rememorar datas comemorativas relacionadas ao nascimento ou desencarnação dos trabalhadores pioneiros do Movimento Espírita do Amazonas;
c. Divulgar notícias sobre a atuação dos pioneiros nos primórdios do Espiritismo no Amazonas, com vistas a inspirar e a validar a atuação conjunta dos trabalhadores vinculados à disseminação do Evangelho de Jesus nas terras amazônicas.
d. Iniciar a divulgação dos eixos temáticos do VIII Simpósio FAK.

Participe! O evento inicia às 17h30.

Acompanhe nossas redes sociais:

📲 Facebook | facebook.com/fakvirtual
🎥 YouTube | youtube.com/fakvirtual
📱 Instagram | instagram.com/fakvirtual
🌐 FAKnet | faknet.org.br

× Como posso te ajudar?