Estudo de Obras Selecionadas – Vidas Vazias (Joanna de Ângelis)

Sinopse:

A Humanidade vive, sem dúvidas, uma era de progresso. Há cada vez mais avanços tecnológicos, permitindo a exploração de lugares longínquos, outrora inalcançáveis.

Há também novos e avançados estudos da mente humana, do pensamento, psicológico, que conseguem explicar alguns comportamentos em nossa sociedade.

Contudo, a criatura humana muitas vezes se utiliza de maneira equívoca das ferramentas e oportunidades ensejadas por tais avanços, afundando-se com celeridade em pensamentos frívolos, em perturbações e sensações fortes, o que resulta em vidas vazias.

Apesar de todo aturdimento e aberrações que enxameiam a Terra, planeta de provas e expiações, a vida humana tem os sublimes objetivos de amar e de encontrar o sentido existencial, que são razão vigorosa para viver.

A presente obra foi pensada tendo tais fatos como base. São 30 mensagens ricas de estudos e reflexões cuidadosos, sugerindo métodos eficazes para os graves problemas dos dias hodiernos, a fim de que se possa vencer a inferioridade moral, assim como a espiritual, e conquistar a plenitude.

Especificação:
Médium / Espírito: Divaldo Pereira Franco / Joanna de Ângelis.

Início: 09/02/2022 (quarta-feira) às 20h

Inscrições: (92) 998161-9152 (Kary)

Acompanhe nossas redes sociais:

📲 Facebook | facebook.com/fakvirtual
🎥 YouTube | youtube.com/fakvirtual
📱 Instagram | instagram.com/fakvirtual
🌐 FAKnet | faknet.org.br

× Como posso te ajudar?